Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 46
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2020
As possibilidades da interdisciplinaridade de ciências e educação física no ensino fundamental
Lemke, Cláudia Elizandra
Dissertação
2022
Concepções de Experimentação nos currículos dos cursos de licenciatura em ciências biológicas das Instituições Federais do sul do país
Lopes, Eduarda da Silva
Dissertação
2022
As interações no ensino e na aprendizagem de conceitos científicos sobre virologia: desafios e possibilidades para o ensino de biologia
Lourenço, Daniela Silva de
Dissertação
2020
Processos de investigação-formação-ação em ciências e as compreensões sobre metodologias de ensino dos professores de ciências e biologia em formação inicial
Lunardi, Larissa
Dissertação
2021
Ecologia e educação ambiental: estudo sobre as inter-relações conceituais e as perspectivas curriculares
Maciel, Eloisa Antunes
Dissertação
2021
Os movimentos formativos de professores em atividades de modelagem nas ciências e matemática
Marmitt, Rosi Kelly Regina
Dissertação
2022
O corpo humano no ensino de ciências: do biológico ao sociocultural
Maronn, Tainá Griep
Dissertação
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
2023
Ciências na escola: o papel de uma comunidade autorreflexiva na formação e docência de professores
Michelon, Karen Regina
Dissertação
2023
A reforma do ensino médio: um olhar para os documentos que orientam a área de Ciências da Natureza e suas tecnologias e as aproximações com a educação CTS
Neckel, Jeanine de Mello
Dissertação
2023
Relação currículo e o livro didático no contexto da área de Ensino de Ciências
Nilles, Jéssica Hensing
Dissertação
2021
Corpo e sexualidade no currículo do ensino de ciências: um olhar a partir de Foucault
Oliveira, Andressa Camões Hilgert de
Dissertação
2022
Processos de formação e práticas pedagógicas na educação permanente em saúde: limites e possibilidades
Paula, Rosa Maria Zorzan de
Dissertação
2022
Biopolítica no currículo na área do ensino das ciências da natureza e suas tecnologias: vida e saúde no trabalho
Pedrolo, Rodrigo
Dissertação
2021
A formação continuada de professores de ciências e o desenvolvimento profissional docente
Piotrowski, Solange Maria
Dissertação
2024
A educação CTS na formação de professores de Ciências: implicações oriundas de uma proposta no novo Ensino Médio
Preussler, Vanda Thomas
Dissertação
2020
A docência no ensino superior e a formação continuada dos formadores de professores da área de ciências da natureza e suas tecnologias
Radetzke, Franciele Siqueira
Dissertação
2020
Educação em saúde no ensino de ciências: abordagens de saúde em livros didáticos de ciências
Rudek, Karine
Dissertação
2023
Estudo, planejamento e socialização do uso de textos de divulgação científica no Ensino de Ciências com um grupo de professores em formação
Santos Filho, Carlos Alberto Soares dos
Dissertação
2021
A constituição docente de professores de ciências e matemática em formação continuada
Santos, Rafael Marques dos
Dissertação